Oba! Chegamos ao tão esperado quarto e último desafio de natal!

Há quatro semanas eu venho postando desafios para te ajudar a colocar as coisas em ordem e chegar ao fim do ano com seu blog tinindo, além de se preparar para um início de ano excelente.

Para que as coisas fiquem mais interessantes, é claro que terá um prêmio para uma participante que completar todas as tarefas! 

O  prêmio será uma vaga no meu curso Pinterest Expert. O Pinterest é uma das melhores ferramentas para você aumentar o tráfego e a audiência do seu blog no piloto automático. Além de ter um bônus: ser uma ferramenta totalmente gratuita!

O que me diz? Vamos juntas terminar esse ano com chave de ouro?

desafio4

Suas metas e resoluções para o próximo ano

Chegou a hora de traçar as suas metas e resoluções para o ano que vem! Acredito que não existe momento melhor que o final do ano para fazer um balanço de tudo que passamos e também planejar o que queremos alcançar no futuro.

O que você deseja para o seu blog no ano que vem? Pense em metas realistas, mas que também sejam um desafio para você. Quais números, pessoas, marcas você deseja alcançar?

O ideal é que você faça uma lista com as suas metas colocando aquelas coisas que você pode de fato realizar (evite colocar aquelas coisas que você sabe que vai acabar não fazendo). Também é legal elencar quais atitudes você pretende tomar no ano que vem, como por exemplo dedicar mais tempo ao seu blog.

Escreva todos os seus planos e se prepare para começar a agir em 2017!

Com essa tarefa, o nosso desafio chega ao fim! Se você participou de todos os quatro desafios e quer participar do sorteio, envie os links dos seus posts para o email do blog (contato@blogsdemoda.com.br) até o dia 23/12. A sorteada será avisada por email 🙂

Foto de perfil de Marcela
Autora

Geminiana cheia de ideias e criadora de conteúdo na internet sobre moda e lifestyle. Ministra cursos online que ajudam bloggers a desenvolverem seus blogs e transformá-los em uma profissão. É apaixonada por empreendedorismo e marketing digital.

Deixe o seu comentário!