Aqui no Blogs de Moda eu uso o WordPress e naturalmente acabo falando mais sobre algumas dicas específicas para essa plataforma. Porém, sei que muita gente usa o Blogger, e por isso resolvi trazer mais conteúdo também sobre essa plataforma para cá!

Começo de ano é uma época ótima para repaginar o visual do nosso blog. Eu confesso que sou um pouco viciada em mudar o layout dos meus sites – adoro a parte de pesquisar referências e ver as mudanças acontecendo.

Porém, sei também que esse trabalho pode ser difícil para muitas pessoas. Nem todo mundo entende dessa parte técnica ou tem a disponibilidade de contratar um profissional. Nesses casos os templates prontos acabam sendo uma ótima opção.

Selecionei alguns templates lindos para Blogger – e a melhor parte – todos podem ser utilizados gratuitamente. A única condição é que não é possível retirar os créditos dos criadores do rodapé. Ah, vale ressaltar que todos tem um estilo mais minimalista que eu simplesmente adoro e são também responsivos.

Confira a lista de temas grátis para Blogger!

Best Clean Blogger Template

Esse tema para Blogger é com certeza um dos meus favoritos. A página para download é essa aqui e você pode visualizar o tema aqui.

Carolina Personal Blogger Template

Esse tema é super feminino e delicado. Simplesmente lindo! A página para download é essa aqui e você pode visualizar o tema aqui.

November Blogger Template

Esse tema tem tudo que você precisa. Adorei também a parte do footer! A página para download é essa aqui e você pode visualizar o tema aqui.

CheerUp Blogger Template

Esse tema é moderno e apresenta duas opções, com ou sem slider. A página para download é essa aqui e você pode visualizar o tema aqui.

O que você achou dessas opções? Eu com certeza instalaria qualquer um deles se usasse o Blogger. Caso você tenha mais sugestões ou pedidos de dicas específicas sobre o Blogger pode me enviar aqui!

Author

Geminiana cheia de ideias e criadora de conteúdo na internet sobre moda e lifestyle. Ministra cursos online que ajudam bloggers a desenvolverem seus blogs e transformá-los em uma profissão. É apaixonada por empreendedorismo e marketing digital.

    • Claro que são. Existem três opções: grátis, comprar ou comprar + instalação. Na opção gratuita você não pode tirar os créditos dos criadores dos layouts do footer. Portanto, basta selecionar a opção “Download Free”. Bem simples!

  • >